Disney lança ações que promovem hábitos de vida saudável

A Walt Disney Company divulgou uma redução de 25% da quantidade de sódio nas 12 milhões de refeições que serve anualmente para crianças do mundo todo.

Além disso, criou anúncios para os parques temáticos que promovem a prática de exercícios físicos e  alimentação equilibrada. 

A Disney irá também introduzir um selo que identifica alimentos com teores reduzidos de calorias, gorduras saturadas, sódio e açúcares. O selo inclui a mensagem “Good For You – Fun Too!”

As ações tiveram como diretrizes as Dietary Guidelines for Americans e o apoio e especialistas do Center for Human Nutrition (University of Colorado Health Sciences Center) e do Albert Einstein College of Medicine (New York).

 fonte: New York Times

 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s