QR Codes montado com frutas

Anúncios foram desenvolvidos para promover a rede de restaurantes Taco Bell

A Taco Bell, rede de restaurantes norte-americana especializada em comida mexicana, lançou um menu
gourmet.

Para divulgar o serviço, a agência de publicidade responsável pela conta da empresa criou uma campanha com peças que mostram QR Codes feitos com limões e abacates.

Os QR Codes encaminham o público para links de vídeos que apresentam os novos pratos.

Assista a produção do QR Code:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Mariana Barbosa (Meio&Mensagem)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s